Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente

Após terminar o vínculo contratual com o Farense, o médio Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira, com uma possível transferência para os Emirados Árabes Unidos a ganhar força, revela o Desporto ao Minuto.

De acordo com a mesma fonte, os clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são «fortes opções» para receber o ex-jogador do Sporting. Apesar de ter havido abordagens de emblemas europeus, Mattheus «está mais inclinado para rumar aos EAU», uma vez que «o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira, que também terá um peso preponderante na sua decisão».

Recorde-se que Mattheus Oliveira chegou a Portugal em 2014, representando o Estoril, antes de se transferir para o Sporting, em 2016, onde somou apenas quatro partidas. Seguiu-se um empréstimo ao Vitória de Guimarães e, nas últimas duas temporadas, o médio de 29 anos destacou-se ao serviço do Farense, após uma passagem pelo Mafra.

Segundo o Maisfutebol, «apesar de sondagens de emblemas europeus, Mattheus Oliveira encara estas oportunidades, entre outros motivos, pela vertente financeira». Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente.