Estoril: Finn permanece e ‘reforça’ os sub-23 até final da época

  1. Finn Dicke continuará a competir na equipa sub-23 do Estoril até ao final da época
  2. O médio de 19 anos vê esta oportunidade como uma forma de aumentar a sua influência na próxima temporada
  3. Finn Dicke contribuiu para o sucesso da equipa sub-23 do Estoril na Liga Revelação
  4. O jogador tem contrato com o clube até 2027

De acordo com informações do Estoril, o médio holandês Finn Dicke optou por permanecer no clube e irá competir na equipa sub-23 até ao final da época. Mesmo não sendo utilizado pela equipa principal desde julho, o jogador de 19 anos vê esta oportunidade como uma forma de ganhar experiência e aumentar as suas chances para o futuro.

Finn Dicke foi colocado ao dispor da equipa sub-23 do Estoril em dezembro, a fim de recuperar a sua condição física. Desde então, o médio defensivo teve a oportunidade de participar em três jogos da Liga Revelação, o que foi benéfico tanto para ele como para o clube. Além de ganhar rodagem, Finn Dicke contribuiu para o sucesso da equipa sub-23, que atualmente lidera a Liga Revelação juntamente com o Sporting.

Apesar de ter o seu espaço na equipa principal tapado por outros jogadores, Finn Dicke tem contrato de longa duração com o Estoril, válido até 2027. Isso indica que o clube vê um potencial nele e planeia aumentar a sua influência na próxima época. Competir nos sub-23, ao serviço de um dos principais candidatos a conquistar a Liga Revelação, permite ao médio holandês estar a gosto e comprometido com o conjunto.

Finn Dicke já teve a oportunidade de jogar ao lado dos seus antigos companheiros da época passada, na qual disputou 26 jogos e marcou quatro golos. Infelizmente, no último jogo frente ao Torreense, o médio holandês foi expulso por acumulação de amarelos aos 89 minutos, mas isso não afetou o sucesso da equipa, que venceu por 2-1.

Finn Dicke está determinado em aproveitar esta oportunidade e continuar a crescer no Estoril, demonstrando o seu valor nos jogos da equipa sub-23. Com o seu contrato de longa duração e a sua qualidade em campo, é possível que o médio holandês conquiste um lugar na equipa principal do Estoril na próxima época.

Bruno Fernandes fala sobre a sua passagem pelo Sporting e a saída de Rúben Amorim

  1. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo»
  2. Fernandes cumpriu 250 jogos pelo Manchester United
  3. «Quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo»
  4. «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá»

Sevilha demonstra interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto

  1. O Sevilha demonstrou interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto
  2. Iván Jaime tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
  3. Transferência em definitivo é pouco provável, cedência pode estar em cima da mesa
  4. Iván Jaime tem somado 13 jogos, 4 golos e 2 assistências esta época

Bruno Fernandes rende homenagem ao seu passado no Sporting

  1. O Sporting proporcionou a Bruno Fernandes chegar aos palcos mais importantes e concretizar o sonho de jogar na Premier League e na Seleção Nacional
  2. Bruno Fernandes quer voltar a ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões com o Manchester United
  3. Rúben Amorim deixou impacto positivo no Sporting, e Bruno Fernandes espera que tenha o mesmo no Manchester United
  4. Bruno Fernandes sempre quis jogar num dos grandes clubes em Portugal, e felizmente fê-lo no Sporting

Artur Jorge distinguido pela FPF e Câmara Municipal de Braga

  1. Artur Jorge é campeão do Brasil e vencedor da Taça dos Libertadores com o Botafogo
  2. A homenagem a Artur Jorge vai ter a presença de Fernando Gomes, presidente da FPF, e Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga
  3. Artur Jorge foi condecorado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pelo seu trabalho no comando do Botafogo
  4. A cerimónia de homenagem a Artur Jorge realiza-se no dia 26 de dezembro, às 11 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Braga