Chaves procura regressar aos triunfos frente ao Académico de Viseu

  1. Chaves sem vencer há 4 jogos
  2. Marco Alves fez balanço positivo da primeira volta
  3. Apenas 3 vitórias em 7 jogos em casa
  4. Marco Alves confiante em melhor segunda volta

Sem vencer há quatro jogos, o Chaves recebe esta sexta-feira o Académico de Viseu, com a clara missão de regressar aos triunfos. O técnico Marco Alves fez um balanço positivo da primeira volta, apesar de lamentar as poucas vitórias em casa, e mostrou-se confiante numa segunda metade da temporada ainda melhor.

"Vamos tentar voltar às vitórias"

Mais uma vez, vamos tentar voltar às vitórias. Não conseguimos o nosso objetivo principal, que é sempre ganhar, nestes últimos quatro jogos, uma vezes jogando melhor e outras nem tanto, uma vezes merecendo mais e outras nem por isso. Amanhã vamos novamente entrar em campo para ganhar os três pontos, começou por dizer o treinador.

Balanço positivo da primeira volta

Quanto ao balanço da primeira volta, Marco Alves considerou-o "positivo", afirmando que a equipa está "totalmente dentro dos objetivos". No entanto, o técnico lamentou o fraco registo caseiro, com apenas três vitórias em sete jogos no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira. Se tivéssemos feito um campeonato normal em casa, estaríamos a fazer uma campanha extraordinária e estaríamos nos dois primeiros lugares. Não é normal o Chaves ter tão poucas vitórias em casa, sublinhou.

Apesar desse ponto negativo, Marco Alves acredita que a sua equipa tem "condições para fazer melhor na 2.ª volta, conseguir mais vitórias, marcar mais golos e sofrer menos, estando sempre do objetivo."

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.