Comitiva do Chaves visita crianças e jovens no Centro de Acolhimento Temporário da Santa Casa da Misericórdia de Chaves

  1. Comitiva do Chaves visita crianças e jovens
  2. Entrega de presentes de Natal
  3. Palavras de esperança e afeto
  4. Iniciativa impulsionada pelo presidente honorário do Chaves

Uma comitiva do Chaves, composta pelo treinador Marco Alves, jogadores como Carraça, Vasco Fernandes, Wellington, Ayongo, Tiba e o diretor desportivo Nélson Lenho, visitou esta terça-feira o Centro de Acolhimento Temporário da Santa Casa da Misericórdia de Chaves.

Entre presentes de Natal, abraços e sorrisos, os intervenientes quiseram deixar palavras de esperança às crianças e jovens ali acolhidos. "O mais importante é trazer afeto, solidariedade e esperança a estas crianças e jovens. O futuro também passa por aqui e muitas vezes um simples gesto como este faz a diferença e torna o Natal bem diferente para alguém", salientou o técnico Marco Alves.

O Provedor da Misericórdia de Chaves, Jorge Pinto de Almeida, ficou visivelmente emocionado com o gesto do Chaves, considerando-o "tão muito importante para aqueles que aqui crescem, vivem e têm sonhos". A iniciativa foi impulsionada pelo presidente honorário do Chaves, Francisco Carvalho.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.