FC Porto divulga calendário de pré-época com destaque para o regresso do jogo de apresentação

  1. Arranque da pré-época a 1 de julho
  2. 3 jogos particulares em Portugal antes do estágio na Áustria
  3. Estágio na Áustria com 3 jogos
  4. Jogo de apresentação aos adeptos a 28 de julho no Estádio do Dragão

O FC Porto divulgou, esta quarta-feira, o calendário da pré-época na preparação da temporada 2024/25, com sete jogos agendados para o próximo mês de julho, destacando-se o regresso do jogo de apresentação, no Estádio do Dragão, já depois de um estágio na Áustria.

O arranque dos trabalhos da equipa agora liderada por Vítor Bruno (antigo adjunto de Sérgio Conceição) acontecerá no primeiro dia de julho, seguindo-se três duelos particulares no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, diante de Varzim (dia 6), Desportivo de Chaves (dia 10) e Nacional (dia 13).

Após esses três jogos, o FC Porto segue viagem para a Áustria, onde irá estagiar nas instalações do SK Unterscutzen, com mais três duelos de uma assentada, diante de Al Arabia (dia 16), Áustria Vien (dia 19) e Sturm Graz (dia 23).

Por fim, antes do arranque do mês de agosto, marcado pela Supertaça frente ao Sporting, os azuis e brancos receberão um adversário ainda por conhecer, no dia 28 de julho, naquele que será o duelo de apresentação aos sócios e adeptos do clube, no Estádio do Dragão - algo já há muito desejado pelos adeptos e que regressa, agora, com a gestão de André Villas-Boas, na sucessão a Pinto da Costa.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título