Chaves confirma saída de Paulo Cabral do cargo de diretor desportivo

  1. Chaves anuncia saída de Paulo Cabral como diretor desportivo
  2. Paulo Cabral deixa o cargo após 3 anos
  3. Cabral foi peça-chave na subida do Chaves à Liga NOS
  4. Chaves agradece "profissionalismo e humanismo" de Cabral

O Grupo Desportivo de Chaves anunciou esta quarta-feira que Paulo Cabral deixará o cargo de diretor desportivo do clube, função que exerceu nos últimos três anos.

"Vimos por este meio informar que Paulo Cabral encerrou, hoje e a seu pedido, um ciclo de três anos enquanto diretor desportivo do GD Chaves. Aproveitamos ainda para agradecer publicamente todo o profissionalismo e humanismo sempre demonstrados por Paulo Cabral. Obrigado, Cabral!", pode ler-se no comunicado emitido pelo clube que foi recentemente despromovido para a segunda liga.

O antigo internacional português assumiu a pasta de direção desportiva em 2021/22, tendo sido uma das figuras-chave da subida do Chaves ao principal escalão do futebol nacional. Após três anos no cargo, Cabral decidiu deixar o emblema flaviense, encerrando "um ciclo" na sua carreira.

Rúben Dias fala sobre o possível regresso de Mourinho ao Benfica

  1. Rúben Dias comentou a possível volta de José Mourinho ao Benfica.
  2. Eleições no Benfica a 25 de outubro.
  3. “Benfica é o meu clube de coração, o meu clube de sempre. Desejo a melhor das sortes a ambos, quer ao meu Benfica, quer ao mister José Mourinho. Espero que sejam felizes juntos” - Rúben Dias
  4. “É uma grande honra integrar a candidatura do Martim Mayer e fazer parte de uma equipa tão completa, coesa, bem preparada e focada no sucesso futuro do SLB” - Miguel Olazabal de Almada