Hugo Souza, guarda-redes do Chaves, vai ser notificado esta segunda-feira com uma nota de culpa por ter participado num torneio de futevólei no último sábado, na Póvoa de Varzim, incorrendo contra as regras do clube, sabe o Maisfutebol.
O guardião brasileiro, que tinha ficado no banco na sexta-feira, na derrota com o Famalicão que confirmou a descida dos flavienses, participou, juntamente com um amigo, na Liga Luso-Galaica de Futevólei. "Hugo Souza surge até nos vídeos e fotografias da Federação Nacional Futevólei, tendo, inclusive, comentado algumas publicações." Esta não teria sido a primeira vez que o jovem de 25 anos participou num torneio deste tipo, tendo o mesmo já acontecido no início da época, dessa feita em Setúbal.
Este, refira-se, é o segundo caso de indisciplina num curto espaço de tempo no Desp. Chaves. No encontro com o Famalicão, Kelechi foi «apanhado» a mexer no telemóvel no banco de suplentes e também foi alvo de um processo disciplinar. Contudo, o médio nigeriano "assumiu a culpa pelo 'ato irrefletido'."
"Kelechi assumiu a responsabilidade pelo seu ato, mas vai ter as devidas consequências," confirmou o presidente da SAD do Desp. Chaves, Francisco José Carvalho, ao Maisfutebol.
"Tal como o Kelechi, também o atleta Hugo Souza vai ser notificado e alvo de processo disciplinar," adiantou ainda.
O Desp. Chaves é último classificado da Liga, com apenas 23 pontos e a despromoção confirmada.