Chaves luta pela permanência na Liga: Moreno destaca entrega e união

  1. Chaves precisa vencer os próximos jogos
  2. Moreno destaca importância do jogo contra Famalicão
  3. Ausências importantes no Chaves para o próximo jogo
  4. Dário Essugo em destaque no plantel do Chaves

O Chaves enfrenta uma tarefa extraordinariamente difícil na sua luta pela permanência na Liga, com o treinador Moreno a destacar a importância de vencer e jogar pelos adeptos. Para ainda aspirar a permanecer na Liga, o Chaves precisa vencer os dois jogos que tem pela frente e esperar por resultados favoráveis de outros jogos.

Moreno sublinhou a importância do jogo contra o Famalicão, destacando que será o último jogo em casa e que a equipa tem que se entregar com tudo pelos adeptos.

Moreno destaca entrega e união pelos adeptos

Segundo "Moreno", treinador do Chaves, "Temos de saber estar com a nossa realidade atual e é dessa forma que temos de encarar o jogo de amanhã. Será o nosso último jogo em casa e teremos de jogar pelos nossos adeptos. Essencialmente pelos nossos adeptos, que tiveram um ano difícil, sem as vitórias que mereciam e que esperavam. Por ser o último jogo em casa teremos de nos entregar com tudo e deixar um pouco de parte essas contas".

O treinador realçou a importância de fazer o que a equipa controla e lutar pela vitória: "Vamos para jogo a perceber que do outro lado está uma equipa boa, que vem de uma vitória contra uma equipa grande, mas nós, pelos nossos adeptos e também por nós, vamos querer apresentar-nos em campo e fazer o que nós controlamos, lutando para vencer".

Ausências importantes e expectativa em torno de Dário Essugo

O Chaves enfrenta algumas ausências importantes para o jogo contra o Famalicão, com Carraça, Cafú Phete, Pedro Pinho e Júnior Pius de fora. No entanto, há uma dúvida em torno de Dário Essugo, jovem médio cedido pelo Sporting aos flavienses, que poderá recuperar a tempo de participar no jogo. Moreno aguarda pela confirmação da sua disponibilidade, destacando a importância do jogador no plantel.

Dário Essugo tem sido um dos principais destaques da equipa, aproveitando ao máximo o empréstimo dos leões ao Chaves. O internacional jovem por Portugal tem sido peça fundamental no coletivo e tem sido elogiado pelo seu desempenho. Se estiver em condições de jogar, certamente fará parte do onze inicial escolhido por Moreno.

Determinação e esperança na permanência

O Chaves enfrenta uma batalha difícil pela permanência na Liga, mas a determinação da equipa em lutar e presentear os adeptos com uma vitória no último jogo em casa demonstra o espírito de união e compromisso. O resultado do jogo contra o Famalicão terá um impacto significativo nas aspirações do Chaves, que busca adiar ao máximo as contas da permanência e manter viva a esperança de alcançar os seus objetivos.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título