Conceição aponta soluções para encarar ausências do Porto em Chaves

  1. Sérgio Conceição tem de lidar com as ausências de Pepe, João Mário, Wendell e Galeno
  2. O treinador do FC Porto está confiante na vitória da sua equipa em Chaves
  3. O Chaves tem vindo a mudar a sua forma de jogar desde a chegada do novo treinador, Moreno
  4. O FC Porto está preparado para enfrentar as dificuldades em Chaves e lutar pelo título

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, abordou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chaves as várias ausências que a sua equipa irá enfrentar neste encontro.

Além dos lesionados Pepe e João Mário, Conceição terá de lidar com os castigos de Wendell e Galeno. Sobre esta situação, o técnico portista foi claro: São problemas que tenho de resolver, sou pago para isso. Obviamente gostava de contar com todos, mas tenho de arranjar soluções.

Foco na vitória em Chaves

Conceição reconheceu que não é possível contar com todos os jogadores, mas garantiu que o FC Porto vai a Chaves preparado para ganhar. Os adeptos querem é que o FC Porto ganhe, não vão olhar para as ausências, olham para como correu o jogo. Temos de estar focados em arranjar soluções para essas ausências e ir a Chaves para um jogo que vai ser difícil. Preparámo-nos para ganhar o jogo e é com esse intuito que vamos a Chaves, afirmou.

Antevisão do jogo com o Chaves

O treinador portista antevê um jogo complicado diante do Chaves, que tem um jogo decisivo e que tem vindo a mudar a sua forma de jogar desde a chegada do novo treinador, Moreno, e com a entrada de novos jogadores em janeiro. Nós olhámos para alguns cenários. O Guzzo não está por castigo, o Guima provavelmente regressa de lesão, o Júnior Pius também me parece que vai regressar, poderão apresentar-se com uma linha de cinco. Têm feito mudanças nesse sentido e nós temos de estar bem no jogo percebendo o que o adversário pode fazer em função de quem joga, explicou Conceição.

Apesar das ausências, o técnico do FC Porto garante que a sua equipa está preparada para vencer em Chaves e manter a luta pelo título na I Liga.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título