Benny pode regressar à titularidade no Chaves contra o FC Porto

  1. Benny, extremo de 24 anos
  2. Lesão de Carraça leva a ajustes na equipa
  3. Ausências de Pedro Pinho e Raphael Guzzo
  4. Treinos agendados para sexta-feira

Bernardo Sousa, mais conhecido por Benny, tem a possibilidade de regressar à titularidade no Chaves no jogo contra o FC Porto, na 32.ª jornada da Liga. Benny, extremo de 24 anos, foi suplente utilizado no último jogo, mas poderá agora aproveitar as oportunidades que surgem devido a ausências na equipa.

O técnico do Chaves, Moreno, enfrenta a lesão de Carraça, o que levará João Correia a recuar no terreno. Com a vaga aberta na frente, Benny pode ocupar o lugar na extrema esquerda, ao lado de Rúben Ribeiro e Héctor Hernández. Além disso, a sua polivalência permite-lhe também desempenhar funções como lateral/ala, podendo substituir Sandro Cruz, que tem tido prestações intermitentes.

Lesões e Baixas na Equipa

A lesão de Carraça não é a única baixa na equipa do Chaves. Pedro Pinho e Raphael Guzzo também estão de fora. Pedro Pinho por razões clínicas e Raphael Guzzo por suspensão devido a acumulação de cartões amarelos. Com estas ausências, o treinador Moreno terá que ajustar a equipa para enfrentar o FC Porto.

Preparação para o Jogo

O grupo de trabalho do Chaves continua a preparar o jogo, com treinos agendados para a manhã de sexta-feira. Moreno Teixeira estará presente na sala de Imprensa para abordar o confronto com o FC Porto, num momento crucial para a equipa que procura manter-se competitiva na Liga.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título