João Queirós deixa GD Chaves e ruma ao Mafra

  1. João Queirós rescindiu contrato com o GD Chaves por mútuo acordo
  2. O jogador foi inscrito pelo CD Mafra na Liga de Clubes
  3. João Queirós disputou um total de 20 partidas pelo GD Chaves
Em mais uma mexida no plantel, o GD Chaves anunciou oficialmente a saída do defesa central João Queirós. O clube confirmou a rescisão do contrato por mútuo acordo através de um comunicado nas suas redes sociais. Pouco depois, o CD Mafra inscreveu o jogador na Liga de Clubes, confirmando assim a sua chegada ao novo clube. Esta transferência aumenta as opções do treinador Jorge Silas no setor defensivo. O GD Chaves já contava com Ousmane Diao, João Goulart e Gabriel Passos, mas recentemente perdeu Pedro Barcelos para o América Mineiro. Durante as duas temporadas e meia em que esteve ao serviço dos Valentes Transmontanos, João Queirós disputou um total de 20 partidas. A contratação de João Queirós pelo CD Mafra representa uma aposta na qualidade e juventude do jogador. Com apenas 23 anos, Queirós tem potencial para se destacar no clube e contribuir para os objetivos da equipa nesta temporada. A sua experiência no GD Chaves certamente será uma mais-valia para o Mafra, e os adeptos podem esperar grandes atuações do defesa central.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título