Em mais uma mexida no plantel, o GD Chaves anunciou oficialmente a saída do defesa central João Queirós. O clube confirmou a rescisão do contrato por mútuo acordo através de um comunicado nas suas redes sociais. Pouco depois, o CD Mafra inscreveu o jogador na Liga de Clubes, confirmando assim a sua chegada ao novo clube.
Esta transferência aumenta as opções do treinador Jorge Silas no setor defensivo. O GD Chaves já contava com Ousmane Diao, João Goulart e Gabriel Passos, mas recentemente perdeu Pedro Barcelos para o América Mineiro.
Durante as duas temporadas e meia em que esteve ao serviço dos Valentes Transmontanos, João Queirós disputou um total de 20 partidas.
A contratação de João Queirós pelo CD Mafra representa uma aposta na qualidade e juventude do jogador. Com apenas 23 anos, Queirós tem potencial para se destacar no clube e contribuir para os objetivos da equipa nesta temporada. A sua experiência no GD Chaves certamente será uma mais-valia para o Mafra, e os adeptos podem esperar grandes atuações do defesa central.