Raphael Guzzo regressa às origens para reforçar Desportivo de Chaves

  1. Raphael Guzzo regressa ao Desportivo de Chaves
  2. O médio estava no Goiás
  3. Guzzo destacou o facto de se sentir desejado pelo clube
  4. O jogador acredita que o clube pode sair da última posição
  5. Raphael Guzzo é a segunda contratação do Desportivo de Chaves neste mercado de inverno
Raphael Guzzo, jogador experiente que teve passagens por clubes como Benfica, Tondela, Famalicão e Vizela, está de volta ao clube onde iniciou a sua formação. O regresso do médio luso-brasileiro, que estava no Goiás, foi anunciado pelo Desportivo de Chaves, que luta para sair da última posição na tabela. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, Raphael Guzzo mostrou-se emocionado com o regresso e destacou o facto de se sentir desejado pela equipa. Ele afirmou: 'Volto a casa. Venho com o espírito de missão para ajudar o clube a sair desta situação, temos condições para isso, e apelar aos adeptos para que sejam o 12.º jogador, porque tenho a certeza que podem fazer a diferença.' O médio luso-brasileiro acredita que o Desportivo de Chaves tem todas as condições para deixar de ser o último classificado e garantir a permanência na Primeira Liga. Com a sua experiência e qualidade no meio-campo, Raphael Guzzo espera ser uma mais-valia para a equipa treinada por César Peixoto. Raphael Guzzo é a segunda contratação do Desportivo de Chaves neste mercado de inverno, juntando-se ao central Vasco Fernandes. O clube espera que estas contratações ajudem a fortalecer o plantel e a alcançar os objetivos para a temporada.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título