Passivo do Desportivo de Chaves aumenta em cerca de 80 mil euros

  1. O passivo do Desportivo de Chaves aumentou cerca de 80 mil euros, atingindo um total de 1,3 milhões de euros.
  2. O clube apresentou um resultado positivo de 78.226 euros na época passada.
  3. Bruno Carvalho, presidente da direção do clube, esclareceu que o aumento do passivo decorre do plano de insolvência pré-existente e aprovado pelo Tribunal de Chaves.
  4. O Desportivo de Chaves tem vindo a caminhar no sentido da autossustentabilidade após enfrentar um processo de insolvência complexo.
  5. O clube conseguiu manter-se no principal escalão do futebol português e alcançou o sétimo lugar na última época.
O Relatório e Contas de 2022/23 do Desportivo de Chaves foi aprovado em Assembleia Geral, onde ficou evidente o aumento do passivo do clube. No entanto, o resultado positivo de 78.226 euros na época passada é um sinal encorajador para os adeptos do clube. De acordo com Bruno Carvalho, presidente da direção do clube, o aumento do passivo é decorrente do plano de insolvência pré-existente e aprovado pelo Tribunal de Chaves. Apesar destas dificuldades, o clube tem vindo a caminhar no sentido da autossustentabilidade, após enfrentar um processo de insolvência complexo e desgastante. É importante destacar que o Desportivo de Chaves tem mantido a regularidade da sua situação contributiva junto das entidades públicas, o que lhe permite continuar a receber apoios. Além disso, o clube não tem qualquer penhora, o que é uma boa notícia para os seus adeptos e para a estabilidade financeira da instituição. No campo desportivo, o Desportivo de Chaves fez um balanço positivo da época 2022/2023. O presidente da direção enalteceu a articulação com a Câmara Municipal de Chaves e a continuidade da realização de jogos da I Liga no Estádio Municipal. Além disso, o clube conseguiu manter-se no principal escalão do futebol português e alcançou o sétimo lugar na época em análise, o que é motivo de orgulho para todos os envolvidos. Apesar dos desafios financeiros, o Desportivo de Chaves continua a trabalhar arduamente para assegurar a estabilidade e o sucesso tanto dentro como fora de campo. Os adeptos podem ter confiança no compromisso do clube em superar as adversidades e alcançar um futuro próspero.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título