Raphael Guzzo regressa ao Chaves e assina contrato até final da temporada

  1. Raphael Guzzo regressa ao Desportivo de Chaves, clube onde iniciou a sua formação
  2. O médio assinou um contrato válido até ao final da presente temporada
  3. Guzzo poderá ser opção para o próximo jogo contra o Sporting
  4. O jogador expressou a sua felicidade por voltar ao clube
  5. Guzzo mostrou-se confiante no objetivo de ajudar o Chaves a alcançar os seus objetivos
Raphael Guzzo, médio experiente, está de volta a casa. Depois de ter passado pelo Benfica e por várias equipas nacionais e internacionais, o jogador regressa ao Desportivo de Chaves, clube onde iniciou a sua formação. A notícia foi confirmada pelo emblema flaviense através das redes sociais. Guzzo expressou a sua felicidade por voltar a vestir a camisola do Chaves: "Estou muito feliz. Quando nos sentimos desejados como o clube me fez sentir, isso é extremamente importante. É um voltar a casa, venho com espírito de missão de ajudar o clube a sair desta situação, temos condições para isso. Apelo aos valentes transmontanos para que sejam o décimo segundo jogador porque tenho a certeza que eles podem fazer a diferença." O médio português mostrou-se confiante no objetivo de ajudar o Chaves a alcançar os seus objetivos. Raphael Guzzo é um jogador versátil que pode desempenhar várias posições no meio-campo. A sua experiência e qualidade técnica serão certamente uma mais-valia para a equipa. Com o regresso de Guzzo, o Chaves poderá contar com um jogador com conhecimento do clube e com a vontade de deixar a sua marca na equipa. O contrato de Raphael Guzzo com o Chaves é válido até ao final da temporada. O médio terá a oportunidade de mostrar o seu valor nos próximos jogos, sendo uma possível opção para o próximo encontro contra o Sporting. A sua presença em campo poderá trazer uma nova dinâmica ao meio-campo do Chaves e ajudar a equipa a conquistar pontos importantes na luta pelos seus objetivos.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título