Chaves: Moreno procura soluções para suprir ausências de Bruno Langa e Guima

  1. Bruno Langa e Guima estão a representar a seleção de Moçambique no Campeonato Africano das Nações (CAN)
  2. Sandro Cruz e Cafú Phete são possíveis substitutos diretos de Langa e Guima
  3. Moreno pode optar por manter uma linha defensiva a quatro ou regressar a uma linha de cinco elementos
  4. Habib Sylla e Ygor Nogueira também são baixas para o jogo contra o Famalicão
O treinador do Chaves, Moreno, enfrenta um desafio no próximo jogo contra o Famalicão, uma vez que terá que lidar com as ausências de Bruno Langa e Guima, que estão a representar a seleção de Moçambique no Campeonato Africano das Nações (CAN). Ambos os jogadores têm sido peças importantes na equipa transmontana nesta temporada, o que significa que Moreno terá que encontrar soluções para suprir as suas ausências. Uma das possíveis soluções é a entrada de Sandro Cruz e Cafú Phete como substitutos diretos de Langa e Guima. No entanto, a decisão de Moreno dependerá do esquema tático que ele pretende utilizar. Se optar por manter a linha defensiva a quatro, Sandro Cruz poderá ocupar a vaga deixada por Langa no lado esquerdo, enquanto Cafú Phete pode assumir a posição de Guima no meio-campo. Por outro lado, se Moreno preferir utilizar uma linha defensiva de cinco elementos, João Correia e Sandro Cruz poderão ocupar as alas defensivas, com Bruno Rodrigues no centro da defesa. Além disso, Moreno pode contar com Steven Vitória e João Queirós como alternativas para o eixo defensivo. No meio-campo, além de Cafú Phete, Moreno tem outras opções como João Pedro, Rúben Ribeiro e Pedro Pinho, que têm a ambição de figurar entre os titulares. No entanto, as ausências não se limitam apenas a Bruno Langa e Guima. Habib Sylla e Ygor Nogueira também são baixas para o jogo contra o Famalicão. Estes jogadores falharam o treino desta quinta-feira e não devem recuperar a tempo do jogo. Assim, Moreno enfrenta um desafio em encontrar as melhores soluções para a partida contra o Famalicão, mas com opções válidas à sua disposição, ele certamente encontrará a melhor forma de lidar com as ausências.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.