"Vamos calar a boca de todos aqueles que neste momento saltam do barco"

  1. Baixa assistência no último jogo em Chaves
  2. Adeptos manifestaram animosidade para com elementos da SAD
  3. Presidente Francisco José Carvalho respondeu às críticas via Facebook
Não está fácil a vida em Chaves. No final do jogo com o Casa Pia houve claros sinais de desavença dos adeptos com a SAD, desde logo pelo facto de ter sido a menor assistência dos últimos tempos, apenas 1980 espectadores, muitos dos quais abandonaram o estádio antes do final do jogo, coisa rara em Chaves. Além disso, foi evidente a animosidade manifestada por muitos adeptos para com elementos da SAD presentes no camarote presidencial, visando especialmente o presidente, Francisco José Carvalho, e seu pai, Francisco Carvalho. Muitos gritaram que estes apenas querem ganhar dinheiro. Este comportamento ríspido originou um comentário de Francisco José Carvalho, via Facebook. “Vamos calar a boca de todos aqueles que neste momento saltam do barco!!! Tempos difíceis passam. Pessoas fortes ficam”, escreveu, observação que incendiou ainda mais os ânimos, com vários comentários, algo insultuosos, dirigidos à família Carvalho.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.