Chaves: Moreno com duas dúvidas para a deslocação ao Estoril

  1. Cafú Phete e Issah Abass não treinaram devido a gestão de esforço
  2. Habib Sylla e Pedro Pinho continuam lesionados e não jogarão contra o Estoril
  3. Tiago Correia e Neto foram chamados da equipa B para treinar com a equipa principal
O plantel do Chaves continua a preparar-se para o desafio contra o Estoril, marcado para o próximo domingo. No entanto, o treinador Moreno Teixeira está a lidar com duas grandes dúvidas em relação à sua equipa. Cafú Phete e Issah Abass não treinaram com o restante plantel esta manhã. Ambos os jogadores estão em gestão de esforço e ainda não se sabe se estarão disponíveis para o jogo contra o Estoril. O departamento médico irá avaliar a sua condição e tomar uma decisão no sábado. Além dessas dúvidas, o Chaves também terá duas baixas confirmadas. Habib Sylla e Pedro Pinho continuam lesionados e não estarão disponíveis para o jogo de domingo. Para lidar com estas ausências, Moreno Teixeira chamou dois jogadores da equipa B para treinar com a equipa principal. Tiago Correia e Neto irão reforçar o plantel do Chaves para o jogo contra o Estoril. O treinador terá mais um treino agendado para amanhã, onde poderá avaliar a condição dos jogadores antes do jogo importante. Moreno Teixeira fará a antevisão do jogo na sala de imprensa após o treino.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.