O Casa Pia está determinado a manter o avançado Nuno Moreira até ao final da temporada, recusando propostas de outros clubes. O jogador, que tem contrato até 2025, tem sido uma peça fundamental na boa campanha do conjunto de Pina Manique, que ocupa o sexto lugar da Liga.
Após uma primeira abordagem do Sp. Braga ainda no mercado de janeiro, agora foram os brasileiros do Vasco da Gama a manifestar interesse na contratação de Nuno Moreira. No entanto, o presidente do Casa Pia, Rui Silva, afirmou: «O Casa Pia só aceitará uma eventual saída do jogador pelo valor da cláusula de rescisão, fixada nos 3,5 milhões de euros.»
Nuno Moreira, formado no Sporting, tem sido uma das figuras de destaque do Casa Pia esta época. Em 21 jogos no campeonato, o avançado apontou cinco golos e realizou outras tantas assistências, além de ter marcado quatro tentos na Taça de Portugal, incluindo um hat-trick frente ao Amora.
Apesar do interesse demonstrado pelo Sp. Braga no último dia do mercado de inverno, o Casa Pia preferiu manter o jogador até ao final da temporada, recusando uma proposta muito próxima do valor da cláusula. Agora, o Vasco da Gama também viu a sua oferta, próxima de 1 milhão de euros, rejeitada pelos gansos, que mantêm a mesma posição: «Nuno Moreira só sairá pelo montante da sua cláusula de rescisão.»