Numa temporada de grande nível, o Casa Pia enfrenta o Moreirense este sábado (15h30) com a possibilidade de atingir um marco importante na sua campanha. Em declarações na antevisão do jogo, o treinador João Pereira revelou que o objetivo inicial da equipa era chegar aos 35 pontos, meta que poderá ser alcançada com uma vitória sobre o Moreirense.
«Definimos internamente os 35 pontos, vencendo amanhã fazemos 36 e o primeiro objetivo estará alcançado», afirmou João Pereira.
Objetivos mais ambiciosos para a segunda metade da época
No entanto, João Pereira já está a pensar em objetivos mais ambiciosos para o restante da época. «A partir daí, o nosso segundo objetivo, que também já foi declarado da minha parte , era fazer melhor do que nas épocas transatas e já conseguimos fazer o melhor registo do Casa Pia. O que vier a mais virá e será pro acréscimo, única e exclusivamente para valorizar toda a gente. Sem pressão alguma, até porque o que estamos a fazer já está a ser um trabalho positivo», explicou.
Desafio difícil contra o Moreirense
Apesar de o Moreirense não vencer há três jogos, o técnico do Casa Pia espera dificuldades no encontro deste sábado. «Vamos jogar num campo difícil, contra um adversário que tem excelentes jogadores, que também tem uma equipa bem organizada e que está bem trabalhada pelo seu treinador. Portanto, amanhã teremos de estar ao nosso nível para conquistarmos os três pontos e depois pensarmos já no próximo jogo.»
Com a suspensão de Larrazabal, João Pereira elogiou o defesa André Geraldes, que deverá ter a sua oportunidade. «É um grande capitão e um exemplo, não é por acaso que renovou. Já merecia ter uma oportunidade, mais cedo ou mais tarde sabia que ia tê-la e está preparadíssimo», destacou o treinador.