O Casa Pia prepara-se para visitar o Moreirense, numa partida da 22ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico João Pereira reforçou a determinação da sua equipa em somar mais três pontos e, assim, bater o seu próprio recorde na prova.
Objetivo da manutenção e novos recordes
«Definimos os 35 pontos como o objetivo da manutenção. Se vencermos, fazemos 36. A partir daí, o segundo objetivo é conseguir o melhor registo do Casa Pia na Liga. O que vier será um acréscimo, única e exclusivamente para valorizar a estrutura e a direção. Os próprios jogadores são sempre os mais valorizados», afirmou o treinador.
João Pereira revelou que a equipa conhece bem as características do adversário e acredita que, com um bom plano de jogo, estarão mais perto da vitória. «Analisámos e conhecemos muito bem as dinâmicas do Moreirense. Sabemos as suas valências e debilidades. Têm jogadores individualmente muito bons. Cumprindo o plano de jogo, seguramente estaremos mais próximos da vitória», explicou.
Confiança na vitória apesar do momento do Moreirense
Apesar de o Moreirense atravessar um momento menos positivo, com oito jogos sem vencer, o técnico do Casa Pia não quer facilitar. «Sabemos que o Moreirense não está numa situação positiva. Nós estamos numa posição que nos deixa a respirar melhor. Queremos aproveitar mais uma deslocação para continuarmos fortes fora de portas», acrescentou.
Para este encontro, João Pereira conta com os reforços de Iyad Mohamed, Korede Osundina e Cauê dos Santos, mas terá de lidar com as ausências de Larrazabal, por castigo, e Kiki e Clau, que recuperam de lesão.