Entrar num plantel que está a ter um excelente desempenho não é tarefa fácil, mas os quatro reforços de inverno do Casa Pia estão prontos para dar o seu contributo assim que o treinador João Pereira assim o entender.
Khaly Bandeira, Korede Osundina, Cauê dos Santos e Iyad Mohamed chegaram ao clube da Luz em janeiro, mas ainda não se estrearam pela equipa. O extremo americano Osundina e o avançado brasileiro Cauê já estiveram no banco de suplentes na última partida, mas não foram utilizados pelo técnico de 32 anos.
O defesa central Khaly Bandeira tem a tarefa mais complicada para se afirmar, tendo em conta a titularidade quase absoluta de João Goulart, José Fonte e Tchamba no centro da defesa. Em sentido contrário, face à reestruturação do meio-campo dos gansos, Iyad Mohamed pode aproveitar para gradualmente começar a subir na hierarquia de centrocampistas do Casa Pia.
Segundo o treinador João Pereira, «os quatro reforços estão disponíveis para ir a jogo no sábado, em casa do Moreirense, e [ele] terá de decidir se lhes dá a oportunidade de se estrearem». Apesar das dúvidas sobre o impacto que as novidades poderão ter, o treinador garante que Khaly, Iyad, Cauê e Korede estão «prontos» para entrar em ação.