Embaló rescinde contrato com o Alashkert após uma segunda passagem pelo clube

  1. Embaló chegou a acordo com o Alashkert para rescisão de contrato
  2. Jogador português, de 31 anos, regressou ao clube arménio em 2022
  3. Embaló lamenta que "os resultados não surgiram" na segunda passagem
  4. Esta foi a oitava experiência internacional de Embaló na carreira

O avançado português José Embaló, de 31 anos, chegou a um acordo com o Alashkert, da Arménia, para a rescisão do seu contrato, após uma segunda passagem pelo clube entre 2022 e 2023.

Embaló, que havia regressado ao Alashkert no último verão, após uma primeira experiência em 2020/21 na qual se destacou com 12 golos em 42 jogos, não conseguiu repetir os bons resultados da sua anterior passagem pelo clube.

Saída negociada de forma "franca" com o presidente

"A saída não estava planeada para já, mas tive uma conversa franca com o presidente e ele, como sempre, foi honesto comigo. Disse-me que, uma vez que o clube não conseguirá qualificar-se para as competições europeias há uma necessidade de reestruturação. Perguntou-me se poderia permanecer com algumas condições, mas rapidamente percebemos, em conjunto, que o melhor seria seguirmos caminhos diferentes. Vou continuar a apoiar o clube", explicou Embaló, em declarações à sua assessoria de imprensa, a MDA Now.

Oitava aventura no estrangeiro

Esta rescisão marca o fim da oitava aventura de Embaló no estrangeiro, após passagens pela Roménia, Islândia, Chipre, Polónia, Malásia, Líbano, China e, agora, Arménia.

O avançado internacional pela Guiné-Bissau afirmou que está "confiante que o passo seguinte será muito bom" para a sua carreira, e que se prepara para "abraçar um projeto muito interessante".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.