Andrian Kraev marca e dá vitória à Bulgária na Liga das Nações

  1. Andrian Kraev marcou o golo da vitória da Bulgária sobre o Luxemburgo
  2. O médio do Casa Pia representou a Bulgária pela primeira vez desde novembro de 2023
  3. Andrian Kraev estreou-se a marcar como internacional A
  4. O Casa Pia contratou Andrian Kraev no último verão

O período de competição para as seleções nacionais tem sido particularmente produtivo para o Casa Pia, que menos de 24 horas após ter tido Telasco Segovia em destaque com um golaço frente ao Brasil viu outro dos seus internacionais exibir-se em plano de destaque: Andrian Kraev representou a Bulgária e marcou o golo que deu a vitória à sua seleção, esta sexta-feira.

O búlgaro dos gansos atravessa mesmo um estado de graça - foi titular pela sua seleção na deslocação ao Luxemburgo, pela quinta jornada do Grupo 3 da Liga das Nações C, e marcou o único golo da partida. Nas palavras de Andrian Kraev, "um momento particularmente importante" para o médio casapiano, que se estreou a marcar enquanto internacional A e que, neste mesmo encontro, cumpria o regresso à sua seleção nacional ao fim de quase um ano.

O médio, de 25 anos, não competia ao serviço da Bulgária desde 19 de novembro de 2023, num empate fora de casa perante a Sérvia, e voltou em grande estilo aos jogos pelo seu país patrocinado pelo Casa Pia, que garantiu a sua contratação no último verão.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.