O Farense, lanterna-vermelha da I Liga de futebol, enfrenta no sábado uma tarefa difícil quando visita o Casa Pia, 9.º classificado, em jogo da 11.ª jornada. No entanto, o treinador da equipa algarvia, Tozé Marreco, garantiu que os seus jogadores estão «motivados para dar uma resposta forte» neste encontro.
Apesar da situação complicada na tabela classificativa, com apenas 4 pontos conquistados, Tozé Marreco mostrou-se confiante na capacidade da sua equipa para «superar as dificuldades» e alcançar um bom resultado frente ao adversário.
## Consistência defensiva e união do grupo
«Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos preparados e motivados para dar uma resposta forte em campo», afirmou Tozé Marreco, em declarações divulgadas pelo emblema algarvio.
O treinador do Farense considerou que a «evolução» da sua equipa, que vem de duas derrotas consecutivas, «tem sido grande», e considerou «muito importante manter uma boa consistência defensiva, intensidade e união dentro de campo».
## Confiança nos jogadores
«Tenho plena confiança nos meus jogadores, e a certeza de que estão prontos para superar as dificuldades e alcançar um bom resultado», frisou Tozé Marreco.
O técnico declarou ainda que o Casa Pia é uma equipa «muito bem organizada e que está a fazer um campeonato muito consistente», mas acredita que o Farense pode sair do fundo da tabela e deixar a lanterna-vermelha da I Liga neste duelo.