João Palhinha celebra aniversário do filho e esclarece separação

  1. João Palhinha dá os parabéns ao filho de 2 anos
  2. Jogador do Bayern Munique separado da mulher Patrícia Palhares
  3. Mensagem emocional de Palhinha sobre o seu papel como pai
  4. Esclarecimento de Palhinha sobre a sua separação

O médio João Palhinha, do Bayern Munique, assinalou publicamente o aniversário de 2 anos do seu filho, com uma mensagem emotiva nas redes sociais. Recentemente, o jogador também esclareceu as notícias sobre a sua separação da mulher, Patrícia Palhares, que em setembro anunciou estar grávida.

Mensagem de Palhinha ao filho

"Querido filho, 2 anos que passaram a voar, a luz, a tamanha felicidade e todo o amor que trouxeste à minha vida desde o teu memorável nascimento será o maior tesouro que a vida algum dia me dará", escreveu Palhinha na legenda de um vídeo em que trocava a bola com o filho no relvado.

O jogador continuou a sua mensagem emocionada: "És o meu maior pilar, o meu melhor amigo e a minha maior motivação para encarar as adversidades e injustiças que a vida me coloca à frente. Agradeço todos os dias por saber o que é um amor de um Pai, dedicado, carinhoso, protetor e acima de tudo exemplar!"

Esclarecimento sobre a separação

João Palhinha emitiu recentemente uma declaração à comunicação social, na qual esclareceu as notícias sobre a sua separação da mulher, Patrícia Palhares. O jogador abordou a sua vida pessoal de forma direta, reafirmando o seu papel como pai dedicado.

Apesar da separação, Palhinha deixou claro que a sua prioridade é o bem-estar do filho, afirmando que a sua "maior missão e desafio nesta vida será sempre proteger-te e passar os valores e princípios" que o definem.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube