Casa Pia goleou Amora por 5-0 na Taça de Portugal

  1. Casa Pia goleou Amora por 5-0 na Taça de Portugal
  2. Nuno Moreira marcou um hat-trick
  3. Max Svensson marcou dois golos
  4. Amora "desmoronou" após os golos do Casa Pia

Domínio dos gansos na 2ª parte

O Casa Pia confirmou o seu favoritismo e goleou o Amora por 5-0 na terceira eliminatória da Taça de Portugal, garantindo a passagem à próxima fase da prova. O encontro, disputado no Estádio da Medideira, em Amora, chegou ao intervalo empatado a zero, mas na segunda parte a equipa da Liga Bwin deu uma demonstração de eficácia ofensiva.

Hat-trick de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi a grande figura do encontro, ao assinar um hat-trick, com golos aos 57, 75 e 82 minutos. O avançado sueco Max Svensson também brilhou, ao bisar aos 84 e 90+1 minutos, este último de grande penalidade. "Moralizado pela intervenção do seu guardião, o Amora cresceu na partida e conseguiu ter até algum ascendente, que até aí pertencera aos gansos, mas, apesar de vários remates de ambas as equipas, a maioria desenquadrados, o jogo foi para intervalo com 0-0", pode ler-se no relato.

Amora "desmoronou" após os golos do Casa Pia

O treinador do Amora, Miguel Valença, ainda tentou reagir, mas a equipa da casa "desmoronou física e animicamente" após os golos do Casa Pia, de acordo com o relato. Com esta vitória, o Casa Pia segue em frente na Taça de Portugal, juntando-se a outras equipas da I Liga que também venceram na terceira eliminatória, como o Gil Vicente, Rio Ave, Moreirense, Vitória de Guimarães e Santa Clara.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube