Apesar da derrota, Casa Pia demonstra competência contra o Sporting

  1. Estratégia bem montada para impedir espaço ao Sporting
  2. Criaram 4-5 oportunidades
  3. Apesar da derrota, equipa competente
  4. Guarda-redes Ricardo Batista indisponível por doença

Apesar da derrota por 2-0 frente ao Sporting, em Alvalade, o treinador-adjunto do Casa Pia, Alexandre Santana, destacou a exibição competente da sua equipa.

Vínhamos com uma estratégia muito bem montada, fomos suportando a competência do Sporting até o Trincão fazer aquele lance em que dribla três adversários, é talento, mas mantivemo-nos fiéis, a criar oportunidades, afirmou Santana, em declarações à Sport TV.

O Casa Pia conseguiu criar quatro ou cinco oportunidades durante o jogo, o que, segundo o técnico, dá-nos ambição para que consigamos trazer pontos de outros adversários.

Santana explicou que a estratégia da sua equipa passava por retirar largura e fechar os espaços por dentro para impedir que o Sporting tivesse espaço. Eles, com muita dificuldade, tiveram esses espaços, no lance do golo do Trincão e pouco mais, frisou.

Apesar da derrota, o treinador-adjunto do Casa Pia considerou que a sua equipa também foi muito competente e que não conseguimos os três pontos, mas dá-nos alento para continuar a trabalhar para fazer o nosso caminho.

Por outro lado, Santana revelou que o guarda-redes Ricardo Batista ficou de fora por estar mal disposto e ter dormido mal.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto