Casa Pia AC procura surpreender líder Sporting

  1. O Casa Pia AC está no 8º lugar com 8 pontos
  2. O Sporting lidera o campeonato com 21 pontos
  3. Casa Pia procura surpreender líder invicto
  4. Treinador do Casa Pia quer transcender a equipa

João Pereira, treinador do Casa Pia AC, não escondeu a ambição com que encara o desafio da sua equipa frente ao Sporting, líder invicto do campeonato.

"O Sporting está imbatível no campeonato e isso faz com que a exigência interna seja ainda maior, em termos de plano de jogo, entrega, compromisso, resiliência. Temos de nos transcender para conseguir ganhar a uma equipa que está imbatível. Isso faz com que esta equipa técnica tenha de dormir muito menos para conseguirmos vencer este jogo.", começou por dizer o técnico.

Desafio à altura do líder

Pereira mostrou confiança no trabalho da sua equipa, destacando o bom momento que os casapianos atravessam, com quatro jogos sem derrotas. "Poderá chegar a oportunidade de conseguir pontos. Vêm de uma viagem desgastante em termos físicos e têm algumas baixas, enquanto o Casa Pia está a viver um bom momento e a crescer semana após semana. A positividade e a crença são muito grandes, tudo é possível e acreditamos muito no nosso trabalho porque o grupo está cada vez mais forte", acrescentou.

Pereira destacou ainda a variedade de opções que os leões têm, com várias baixas, afirmando que "é por isso que o Sporting está onde está. É preciso tempo, é preciso acreditar muito nos líderes do processo e, felizmente, também tenho essa confiança e é por isso que ainda estou aqui hoje. Estamos muito alinhados, acreditamos no que estamos a fazer e, na fase em que estamos, temos a ambição de retirar pontos ao Sporting."

Confronto entre líder e oitavo classificado

O Casa Pia AC encontra-se no oitavo lugar da tabela classificativa, com oito pontos, enquanto o Sporting segue na liderança do campeonato, com 21 pontos somados.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube