Casa Pia confia em 'transcender' para vencer o invicto Sporting

  1. Casa Pia visita o líder invicto Sporting
  2. João Pereira reconhece qualidade do adversário
  3. Casa Pia está preparada para o desafio
  4. Sporting está imbatível no campeonato

O Casa Pia visita este sábado o Sporting, líder invicto da Liga, com a ambição de ser a primeira equipa a pontuar contra os leões esta temporada. Em conferência de imprensa, o treinador João Pereira reconheceu a qualidade do adversário, mas garantiu que a sua equipa está preparada para o desafio.

O Sporting está imbatível no campeonato e isso faz com que a exigência interna seja ainda maior, em termos de plano de jogo, entrega, compromisso, resiliência e termos de nos transcender para conseguir ganhar a uma equipa que está imbatível. Isso faz com que esta equipa técnica tenha de dormir muito menos para conseguirmos vencer este jogo, afirmou o técnico do Casa Pia.

Apesar da série vitoriosa do Sporting, João Pereira mantém-se confiante nas possibilidades da sua equipa. A mentalidade tem de ser muito clara. Temos de acreditar, não há equipas imbatíveis e o Sporting, vitória atrás de vitória, está mais perto de perder pontos. Poderá chegar a oportunidade de conseguir pontos, reforçou.

O Casa Pia chega a este jogo em boa forma, enquanto o Sporting vem de uma viagem desgastante e tem algumas baixas por lesão, o que pode dar esperança aos visitantes. A positividade e a crença são muito grandes, tudo é possível e acreditamos muito no nosso trabalho, pois o grupo está cada vez mais forte, concluiu João Pereira.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube