O Casa Pia visita o Gil Vicente, em Barcelos, com o objetivo de somar a terceira vitória consecutiva no campeonato. Após duas vitórias seguidas, o treinador João Pereira quer manter a boa fase da sua equipa.
«Estava a faltar sermos mais concretizadores. É fruto do processo, vontade de querer melhorar e queremos manter esta linha. Sabemos da dificuldade que o Casa Pia tem tido em Barcelos, mas faz parte do passado e queremos fazer aquilo que ainda não foi feito, que é vencermos em Barcelos», começou por dizer João Pereira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de domingo.
O jovem técnico, de 32 anos, que esta temporada assumiu o leme dos 'gansos', tem levado os casapianos a resultados positivos. Mas o Gil Vicente empatou nos últimos três jogos, pelo que a vitória será complicada.
«Queremos continuar com este registo, com esta mentalidade e conseguir essa terceira [vitória] seguida, algo que não foi conseguido na época passada e queremos alcançar. Será um jogo difícil, como são todos. Sabemos que [o Gil Vicente] vem de três empates, tem uma vitória contra o AVS em casa, mas não vence há três jogos», declarou.
Com os mesmos seis pontos na tabela, os casapianos sabem, de antemão, que Mukendi, Kiki Silva, Clau Mendes e Henrique Pereira estão de fora por lesão.