Telasco Segovia regressa ao Casa Pia após Copa América

  1. Telasco Segovia, médio venezuelano de 21 anos, regressou aos trabalhos do Casa Pia após representar a seleção da Venezuela na Copa América
  2. O jogador revelou que teve uma conversa com o treinador João Pereira e ficou impressionado com as suas "ideias muito claras"
  3. Telasco chega da Copa América motivado depois de ter sido titular no jogo da Venezuela contra a Jamaica
  4. O médio admite que a distância da família custa, mas treina com o objetivo de um dia jogar em Inglaterra ou Espanha

Segunda-feira ficou marcada pelo regresso de Telasco Segovia ao Casa Pia. O médio venezuelano de 21 anos regressou aos trabalhos da equipa após ter representado a seleção da Venezuela na Copa América.

Ao chegar a Guimarães, onde o Casa Pia está a estagiar, Telasco Segovia foi recebido de braços abertos pelo plantel e pela nova equipa técnica liderada por João Pereira. O jogador revelou que já teve a oportunidade de conversar brevemente com o treinador e ficou impressionado com as suas "ideias muito claras".

Motivado após a Copa América

Estou mesmo feliz por regressar. Vou dar o máximo. Queremos a melhor posição possível e quero somar mais minutos. O treinador [João Pereira] já falou comigo e tem ideias muito claras. Estou muito ansioso, resumiu Telasco a O JOGO.

O médio chega da Copa América claramente moralizado, depois de ter tido a oportunidade de ser titular no jogo da Venezuela contra a Jamaica. Quando soube que ia ser titular diante da Jamaica, na véspera, mal consegui dormir. Mas os meus companheiros transmitiram-me muita confiança e acabei por ficar menos nervoso, contou.

Adaptação difícil, mas pronto para dar o máximo

Longe da família, Telasco admite que a distância custa, mas é a pensar nela que entra todos os dias em campo e treina para ser cada vez melhor, com o objetivo de um dia jogar em Inglaterra ou Espanha, dois dos seus sonhos.

A minha infância foi tranquila, os meus pais trabalharam muito para me poderem dar o que conseguiam. Agora posso dar tudo o que eles não me podiam dar. Os meus pais sempre adoraram futebol, comecei a jogar com três anos e acabaram por me inscrever numa escola. A adaptação aqui foi difícil, porque também me lesionei. Foi muito complicado. Mas estou pronto para dar o máximo, garantiu.

Trubin deixa mensagem enigmática nas redes sociais

  1. Anatoliy Trubin publicou mensagem nas redes sociais.
  2. Guarda-redes do Benfica mostrou-se pensativo.
  3. «O verdadeiro teste é o que fazes a seguir — consegues levantar-te, consegues realmente aprender com a lição?»
  4. Internacional ucraniano não explicou o contexto da mensagem.

Benfica e Fenerbahçe retomam negociações por Kerem Akturkoglu

  1. Benfica e Fenerbahçe retomam negociações por Kerem Akturkoglu.
  2. Valor inicial do acordo: 22,5 milhões de euros (fixo) + 2,5 milhões de euros (variável).
  3. Nova oferta do Fenerbahçe: 18 milhões de euros (podendo chegar a 20,5 milhões).
  4. Kerem Akturkoglu foi utilizado no jogo contra o Nice, impossibilitando a sua utilização imediata pelo Fenerbahçe na Champions.