Casa Pia prepara-se para a próxima temporada com contratações de jogadores jovens

  1. Henrique Pereira chega por empréstimo do Benfica
  2. Clau Mendes contratado após fim de contrato com o Cornellá
  3. Benfica confia no trabalho do Casa Pia com jovens
  4. SC Braga emprestou André Lacximicant no último mercado de inverno

Após a resolução da questão do treinador e a chegada confirmada de João Pereira, o Casa Pia está agora a focar-se na contratação e oficialização de novos jogadores. O clube já garantiu a chegada de alguns elementos, como o avançado Clau Mendes, que terminou contrato com o Cornellá, de Espanha. No entanto, a prioridade do Casa Pia passa por recrutar jogadores em Portugal, principalmente na Liga 2 e, em alguns casos, na Liga 3, bem como através de empréstimos de jogadores dos grandes clubes.

«O primeiro exemplo será o de Henrique Pereira, por quem já haverá toda a documentação formalizada por um acordo de empréstimo válido por uma temporada, que não reserva opção de compra junto do Benfica», revelou fonte do clube. Este empréstimo do jovem extremo do Benfica demonstra a «confiança no trabalho realizado em Pina Manique» que se aplica também aos rivais das águias, Sporting, FC Porto e até o SC Braga, que ainda em janeiro emprestou André Lacximicant para a segunda metade da temporada.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B