Vasco da Gama interessado em Clayton, do Casa Pia, por Francisco Futebolista

  1. Vasco da Gama ofereceu três milhões de euros pelo atacante Clayton do Casa Pia
  2. Administração do Casa Pia recusou a proposta inicial
  3. Negociações entre os clubes continuam em andamento
  4. Clayton foi utilizado no último jogo do Casa Pia contra o Gil Vicente

O mercado de transferências no futebol português pode estar encerrado, mas as movimentações continuam em outras partes do mundo. O Vasco da Gama, do Brasil, demonstrou um forte interesse em Clayton, atacante do Casa Pia, que se destacou como o melhor marcador da equipa, com 12 golos nesta temporada.

O emblema carioca iniciou o seu interesse em Clayton após observar de perto várias das suas atuações ao longo da temporada em Portugal. Após uma primeira proposta de três milhões de euros ser recusada pelo Casa Pia, as negociações continuam em andamento, com a possibilidade de uma nova oferta por parte do Vasco da Gama.

A administração do Casa Pia recusou a proposta inicial, acreditando na valorização do jogador e esperando por uma oferta mais vantajosa. Os contactos entre os clubes persistem, com o Vasco da Gama determinado em garantir a contratação de Clayton. Enquanto isso, o Casa Pia aguarda por desenvolvimentos e possíveis novas propostas antes de decidir sobre a saída do jogador durante a temporada em curso.

Se o Vasco da Gama apresentar uma oferta superior aos três milhões iniciais, o Casa Pia poderá assegurar uma transferência lucrativa, seguindo os passos de negócios anteriores, como a venda de Saviour Godwin para o Al-Okhdood. Clayton, por sua vez, continua a sua rotina no Casa Pia, sendo utilizado no último jogo contra o Gil Vicente, apesar do resultado sem golos. Caso a transferência se concretize, jogadores como André Lacximicant, Fernando Andrade e Felippe Cardoso são apontados como possíveis substitutos para o ataque da equipa.

Empate entre Benfica B e Leixões com estreia de Rafael Obrador em destaque

  1. Rafael Obrador estreou-se pelo Benfica B e foi considerado o melhor em campo.
  2. O Leixões marcou primeiro, com um golo de Werton aos 24 minutos.
  3. Gonçalo Oliveira empatou para o Benfica B aos 69 minutos, após assistência de Rafael Obrador.
  4. Rafael Obrador: “Estou muito orgulhoso por receber este prémio e por jogar uma partida da Segunda Liga portuguesa [...] Estou muito feliz por ajudar a equipa com uma assistência”