Telasco Segovia, jogador do Casa Pia, teve uma atuação brilhante na vitória da Venezuela por 3-1 sobre o Brasil, no Torneio Pré-Olímpico da CONMEBOL. O médio marcou dois golos na partida, sendo o principal responsável pela qualificação da sua seleção para a fase seguinte da competição.
O jogador venezuelano tem sido uma das figuras da sua equipa ao longo do torneio, mostrando um excelente momento de forma. Os dois golos marcados contra a equipa favorita a vencer a prova demonstram a sua qualidade e importância para a seleção.
Apesar do sucesso na competição internacional, a ausência de Segovia será prolongada para a equipa do Casa Pia. A fase seguinte do Pré-Olímpico ainda reserva três jornadas, que serão disputadas até dia 11. Caso a Venezuela se qualifique para a fase seguinte, o jogador só poderá regressar no dia 13.
Enquanto isso, a equipa do Casa Pia terá que lidar com a ausência do médio, que tem sido um dos destaques do clube na atual temporada. A sua participação no torneio internacional pode servir como motivação para uma segunda metade de temporada ainda mais forte pelo clube lisboeta.