Casa Pia assegura guarda-redes Daniel Azevedo do Belenenses

  1. Daniel Azevedo, guarda-redes de 25 anos, foi contratado pelo Casa Pia vindo do Belenenses.
  2. O jogador não disputou jogos oficiais nesta temporada pelo Belenenses.
  3. Essa é a segunda contratação do Casa Pia no mercado de inverno, após a chegada do médio norueguês Kevin Krygard.
  4. O Casa Pia ocupada a 10.ª posição na Primeira Liga portuguesa.

O Casa Pia Football Club, equipa que milita na Primeira Liga Portuguesa, oficializou hoje a chegada do guarda-redes Daniel Azevedo. O jogador de 25 anos estava a representar o Belenenses na II Liga e chega para reforçar a baliza do clube. Formado no Benfica, Daniel Azevedo conta com passagens por clubes como Académica e Sertanense. Apesar de não ter jogado nesta época pelo Belenenses, na temporada passada ele participou em três jogos, ajudando a equipa a regressar às divisões profissionais portuguesas de futebol.

Com a contratação de Daniel Azevedo, o Casa Pia ganha mais uma opção para a baliza, competindo pela titularidade com o indiscutível Ricardo Batista e o brasileiro Lucas Paes. Essa é a segunda contratação dos 'gansos' neste mercado de inverno, após a chegada do médio norueguês Kevin Krygard, que anteriormente jogava no Haugesund da Noruega. No entanto, o clube também teve saídas importantes, como as do central Vasco Fernandes, que rumou ao Desportivo de Chaves, e do extremo Artur Serobyan, que regressou ao Ararat da Arménia.

Atualmente, o Casa Pia ocupa a 10.ª posição na Primeira Liga, somando 19 pontos. No próximo sábado, o clube receberá o Farense, oitavo classificado, no Estádio Municipal de Rio Maior.

Telasco Segovia regressa ao Casa Pia após Copa América

  1. Telasco Segovia, médio venezuelano de 21 anos, regressou aos trabalhos do Casa Pia após representar a seleção da Venezuela na Copa América
  2. O jogador revelou que teve uma conversa com o treinador João Pereira e ficou impressionado com as suas «ideias muito claras»
  3. Telasco chega da Copa América motivado depois de ter sido titular no jogo da Venezuela contra a Jamaica
  4. O médio admite que a distância da família custa, mas treina com o objetivo de um dia jogar em Inglaterra ou Espanha