O Sp. Braga empatou em 1-1 contra o Union Berlim, num jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa jogou com um jogador a menos desde o minuto 30, quando Niakaté foi expulso. Apesar dessa adversidade, Artur Jorge destacou o esforço suplementar da equipa e expressou o seu orgulho no desempenho dos jogadores.
"Tivemos essa contrariedade [a expulsão] que nos obrigou a fazer um esforço suplementar, a jogar cerca de uma hora com menos um jogador, mas saio de coração cheio pelo que os meus jogadores aqui fizeram hoje", afirmou Artur Jorge. Ele acrescentou: "Dignificaram o nome do Sp. Braga numa competição como a Liga dos Campeões. Tínhamos vencido o jogo se não fosse a expulsão. Com menos um jogador, causámos desconforto ao adversário. Fica a ideia que poderíamos ter conquistado aqui os três pontos. Esta é uma equipa que deixa qualquer treinador orgulhoso".
Artur Jorge também comentou a próxima partida contra o Nápoles, que será decisiva para a qualificação para a próxima fase da competição. Apesar de reconhecer o desafio que terão pela frente, ele acredita na possibilidade de avançar: "Sim, acredito que é possível porque vamos para a última jornada com tudo em aberto, esta possibilidade existe por mérito nosso. (...) Há um sentimento de satisfação pelo que temos feito nesta Liga dos Campeões. Se queria mais? Sim. Mas nesta altura ainda estamos com tudo em aberto e vamos lutar até ao fim por esse apuramento".