Adrián Marín busca oportunidade na Taça de Portugal para se destacar no Braga

  1. Adrián Marín está determinado a ganhar créditos no Braga e oferecer uma réplica ao atual titular Borja.
  2. Marín tem sido um dos reforços mais apagados do Braga desde a sua chegada.
  3. O lateral-esquerdo espanhol ainda não conseguiu impressionar no terceiro endereço do Minho.
  4. Marín busca uma oportunidade na Taça de Portugal para elevar o seu nível exibicional.

Desde a sua chegada ao Braga, Adrián Marín tem sido um dos reforços mais apagados. Ao contrário das suas passagens pelo Famalicão e Gil Vicente, onde se destacou, o lateral-esquerdo espanhol ainda não conseguiu impressionar no terceiro endereço do Minho. Perdendo a corrida ao onze para o atual titular Borja nos últimos jogos, Marín busca uma oportunidade na Taça de Portugal para mostrar o seu valor.

Com 26 anos, Marín conta com um histórico de 70 jogos e exibições galvanizantes nas suas passagens anteriores. No entanto, no Braga, tem acumulado apenas 740 minutos em 13 jogos, sendo titular em oito deles. Nos últimos meses, o espanhol teve poucas oportunidades e ficou no banco em cinco dos últimos seis jogos, incluindo o confronto com o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Apesar dos desafios enfrentados, a confiança no potencial de Marín permanece em Braga. O treinador Artur Jorge está trabalhando para estimular o melhor desempenho do lateral-esquerdo e acredita que alguns problemas defensivos da equipa podem ter dificultado a sua adaptação.

O crescimento de Borja nas últimas partidas tem limitado ainda mais as oportunidades de Marín. No entanto, com a chegada tardia do colombiano à preparação do jogo na Taça de Portugal contra o Portimonense, o espanhol terá uma chance privilegiada de mostrar sua qualidade em campo e também buscar um bom resultado coletivo.

Apesar de ter sido discreto até agora, o espanhol é conhecido pelo seu poder competitivo e perseverança. Marín está determinado a lutar e mostrar seu valor, buscando se destacar no confronto contra o Portimonense, no Algarve.

Vitória Oliveira bate recorde nacional dos 3.000 metros marcha nos Campeonatos Nacionais de Atletismo

  1. Vitória Oliveira bateu o recorde nacional dos 3.000 metros marcha, que durava há mais de 10 anos
  2. Oliveira cumpriu a distância em 12.13,39 minutos, batendo o recorde anterior de Ana Cabecinha
  3. Nuno Pereira, do Sporting, venceu os 1.500 metros masculinos com novo recorde do campeonato
  4. Patrícia Silva, do Sporting, venceu os 1.500 metros femininos com novo recorde do campeonato