A noite histórica de Luis Díaz, que virou o jogo da Colômbia contra o Brasil após a libertação do seu pai, teve a participação fundamental do lateral Borja. O técnico Nestor Lorenzo decidiu apostar em Borja no regresso para a segunda parte do jogo e foi uma escolha acertada. Com um centro perfeito, o lateral assistiu Luis Díaz para o primeiro golo da equipa.
Após mais de quatro anos desde a sua última internacionalização, Borja fez o seu sexto jogo pela Colômbia. Nas redes sociais, ele expressou a sua felicidade com o momento, escrevendo "inolvidável", e Luis Díaz agradeceu o passe.
Jaime de la Pava, o primeiro técnico de Borja no Cortuluá, elogiou o desempenho do lateral ao jornal O JOGO. "Indubitavelmente, ele amadureceu e foi paciente. Foi importante para ele não ter regressado à Colômbia, pois assimilou muitas coisas na Europa, adaptou-se à cultura do país e ao futebol. Ele ouviu, aprendeu e evoluiu", afirmou Pava, que atualmente treina o Deportivo Cali.
Pava também destacou o bom momento de Borja no Braga e a sua importância para a seleção colombiana. "Ele está no seu melhor momento no Braga e pode contribuir muito para a seleção, como já vimos neste jogo. Sempre se destacou pelo seu ataque e soube melhorar os aspetos defensivos", concluiu Pava, orgulhoso por ter dado oportunidade a Borja quando outros o descartaram em 2015.