O defesa central Paulo Oliveira prolongou o seu contrato com o Sp. Braga até 2026, numa demonstração de compromisso e ambição para o futuro do clube. Após a renovação, o jogador manifestou um ““orgulho imenso por poder continuar mais um ano com estas cores””
.
O central de 33 anos, que já conquistou a Taça da Liga em 2023/24 pelos arsenalistas, expressou a sua convicção de que ““o trabalho é e está a ser reconhecido””
, destacando a ambição do clube em alcançar novos patamares no futebol português.
Renovação e Ambição Clubística
Paulo Oliveira não esconde o desejo de lutar pelo título de campeão nacional. ““Objetivo a longo prazo é o título de campeão e o caminho natural é o Braga andar nessas lutas, é nisso que estamos focados””
, afirmou o defesa central.
Recordando a conquista da Taça da Liga, Paulo Oliveira sublinhou: ““Foi a minha primeira Taça da Liga, e claro que um título é um título e marca. Agora, mais do que isso, é a sensação de que ano após ano a exigência é cada vez maior e isso é muito produtivo para todos, jogadores, clube, cidade, tudo sai valorizado. Tenho a certeza que com o nosso presidente, e agora deu o mote na sua candidatura, o caminho passa por aí e não há volta a dar””
. O jogador expressou o seu apoio à visão do presidente para o futuro do clube.
Experiência e Futuro Risonho
O defesa central enfatizou a importância da sua experiência no balneário, afirmando: ““Para dar conta da responsabilidade que é estar neste clube. Quando somos muito jovens as maiores caraterísticas positivas que temos é a irreverência e estarmos desprendidos das responsabilidades. Isso no meu entender muitas vezes é muito bom, porque traz o melhor de ti, mas aos jogadores que levam mais tempo de profissão cabe demonstrar que há responsabilidade e compromisso a ter””
.
Paulo Oliveira perspetiva um futuro risonho para o clube: ““A médio prazo, se calhar, um dos objetivos passa pelo título de campeão nacional, há muitos clubes que pensam, investem e têm isso como foco natural, e o caminho natural é o Sp. Braga andar nessas lides e nessas lutas e é para isso que estamos focados e a trabalhar””
, concluiu.