A expectativa em torno da chegada de Rúben Amorim ao Manchester United é grande, mas Ruud Van Nistelrooy, atual treinador interino dos "red devils", pede que o técnico português seja deixado em paz até à sua efetiva mudança para Inglaterra.
Após a vitória (2-0) do Manchester United sobre o PAOK, na Liga Europa, Van Nistelrooy foi questionado sobre Rúben Amorim, com quem admitiu ainda não ter falado. O neerlandês deixou claro que o foco de Amorim deve permanecer no Sporting de Braga: «O Rúben disse que está concentrado no SC Braga e eu no Leicester. Penso que é uma boa ideia para já e mostra que estamos concentrados no trabalho diário e em tirar o máximo partido da equipa. Por isso deixem-no estar concentrado no SC Braga, eu concentro-me no Leicester e depois logo se vê».
Sobre o seu próprio futuro, Van Nistelrooy manteve as dúvidas, afirmando que não sabe se irá integrar a futura equipa técnica de Rúben Amorim em Old Trafford. «Se já tive contacto? Tenho de ver o meu telemóvel. Só tenho uma coisa na cabeça. Preparar o jogo tão bem quanto conseguir e dar aos jogadores o que precisam para terem uma boa exibição. Não olho tão em frente», disse.
Rúben Amorim, recorde-se, só chegará ao Manchester United a 11 de novembro, após o término do seu contrato com o Sporting de Braga.