Sporting de Braga recebe o Bodo/Glimt na Liga Europa com João Moutinho focado no clube

  1. Sporting de Braga recebe o Bodo/Glimt na Liga Europa
  2. João Moutinho espera um jogo difícil
  3. Moutinho regressou após 2 meses lesionado

Expectativas para o jogo

O Sporting de Braga recebe na quarta-feira, a partir das 15h30, o Bodo/Glimt, num jogo da 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa que vai ser arbitrado pelo sérvio Nenad Minakovic. João Moutinho, médio do clube minhoto, falou sobre as expectativas para este encontro.

"Conhecemos o Bodo/Glimt e já vi alguns jogos, é uma equipa interessante, se lhe dermos espaço sabe ter bola, mas também sabe criar oportunidades em profundidade e velocidade, está muito bem trabalhada e está a mostrar isso no campeonato e na Liga Europa", começou por dizer o internacional português.

Valor do adversário

Moutinho lembrou que o Bodo/Glimt já bateu o FC Porto na primeira ronda (3-2) e disse esperar "um jogo difícil diante de uma equipa que já demonstrou o seu valor e que está muito bem no seu campeonato e na Liga Europa".

O Sporting de Braga soma três pontos na prova, depois da vitória por 2-1, em casa, frente aos israelitas do Maccabi Telavive, e da derrota 3-0 com o Olympiacos, na Grécia.

Regresso de Moutinho

João Moutinho, que esteve fora da equipa um pouco mais de dois meses devido a lesão, regressou no jogo da Taça de Portugal, no sábado, diante do 1.º Dezembro, no qual marcou, já nos descontos, de livre direto, o golo da difícil vitória por 2-1.

"É sempre bom estar de volta, poder treinar e ajudar os meus colegas. Era o que mais desejava, foi uma recuperação difícil para mim, por ter sido muito tempo, estou a sentir-me bem", assegurou o médio.

José Faria: «Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia»

  1. José Faria, treinador do Estrela da Amadora, compara a pressão real fora do campo com a do futebol.
  2. Faria considera que a 'melhor versão' da sua equipa permite 'fazer um bom resultado'.
  3. O treinador do Estrela da Amadora reconhece a evolução do FC Porto sob o comando do seu treinador.
  4. José Faria não quer 'arranjar justificações' apesar das ausências no plantel.

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada