Braga vence Rapid Viena por 2-1 na primeira mão do play-off da Liga Europa
O Sporting de Braga venceu o Rapid Viena por 2-1 na primeira mão do play-off da Liga Europa, mas o treinador Carlos Carvalhal assumiu que a sua equipa "deveríamos ter marcado mais" golos. Apesar da vitória, o técnico reconheceu que a sua equipa teve "alguma felicidade nos primeiros minutos", nomeadamente com a oportunidade falhada pelo adversário e a expulsão de um jogador do Rapid Viena.
Carvalhal elogia reação da equipa após golo sofrido
Carvalhal destacou a reação da sua equipa, afirmando que fizeram "um jogo de muita competência" e que "deveríamos ter marcado mais, porque tivemos oportunidades para o fazer". O técnico abordou também a entrada nervosa de Bambu, que "intranquilizou a equipa durante cinco ou 10 minutos", algo que a equipa terá de "corrigir", embora Carvalhal tenha elogiado o desempenho do jogador, afirmando que "depois fez um jogo fantástico".
Carvalhal manteve o respeito pelo adversário, considerando o Rapid Viena "uma equipa difícil", mas reafirmou que a sua equipa iria à Áustria "para ganhar", pois essa é a "forma de jogar" do Sporting de Braga.