Segundo informações apuradas pelo portal zerozero e confirmadas pelo jornal O JOGO, o negócio entre o SC Braga e o Olympiacos está fechado por uma verba de 2,5 milhões de euros, mais 2 milhões em cláusulas futuras de objetivos individuais e coletivos.
No entanto, o SC Braga não vai receber a totalidade deste montante, uma vez que o clube minhoto divide o passe do jogador português com o Los Angeles FC, clube ao qual André Horta foi contratado em 2019.
Na segunda metade da última época, André Horta esteve cedido ao Olympiacos e contribuiu para a conquista da Conference League pelo emblema helénico. Em SC Braga, o jogador de 27 anos encerra um ciclo de 221 encontros disputados e a conquista de três troféus: uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.
André Horta não treinou esta quarta-feira em Braga e vai assinar em definitivo pelo Olympiacos, revelou o portal zerozero. Os valores da transferência estão acordados e o médio vai viajar para a Grécia com o intuito de ultimar os detalhes da mudança.