Ausências marcam treino do SC Braga antes do confronto com o Servette

  1. Robson Bambu e Paulo Oliveira continuam a recuperar de lesões
  2. Simon Banza ressentiu-se de problema no joelho esquerdo
  3. André Horta teve autorização do clube para tratar de assuntos pessoais
  4. Jogadores em ambiente descontraído e de boa disposição

O SC Braga prossegue a preparação para o confronto da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, esta quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, contra o Servette. No treino matinal desta quarta-feira, a equipa comandada por Daniel Sousa ficou marcada pela ausência de quatro jogadores.

Os centrais Robson Bambu e Paulo Oliveira continuam a recuperar de lesões e falharam mais um encontro dos "guerreiros" neste início de temporada. Também o avançado Simon Banza, que se ressentiu do problema no joelho esquerdo que o afastou da segunda mão da segunda pré-eliminatória frente ao Maccabi Petah Tikva, efetuou tratamento e não se juntou aos restantes companheiros.

Já o médio português André Horta não se apresentou no treino desta quarta-feira, tendo tido a devida autorização do clube para tratar de assuntos pessoais. Esta ausência surge numa altura em que o jogador, de 27 anos, continua a ser associado a uma possível transferência para o Olympiacos, da Grécia, equipa à qual esteve cedido na segunda metade da temporada passada.

Nos quinze minutos abertos à comunicação social, o plantel bracarense efetuou os habituais exercícios de aquecimento, sendo notório o ambiente descontraído e a boa disposição entre todos os jogadores.

Memória de Jorge Costa inspira FC Porto na luta pelo título

  1. FC Porto quer vencer campeonato para homenagear Jorge Costa
  2. Jorge Costa era um líder perfeito e representava os valores do clube
  3. Diogo Costa vê Jorge Costa como inspiração e exemplo no FC Porto
  4. FPF também homenageou Diogo Jota e André Silva, antigos jogadores do FC Porto