Treinador do Braga lamenta lesão de Paulo Oliveira após empate com Rayo Vallecano

  1. Empate a 2 golos com o Rayo Vallecano
  2. Lesão de Paulo Oliveira
  3. Equipa "não entrámos bem" mas depois "demos resposta fortíssima"
  4. "Tem de ser mais capaz, mais eficaz na finalização"

O Braga empatou a dois golos com o Rayo Vallecano, em jogo de preparação realizado na Pedreira. Após o encontro, o treinador Daniel Sousa fez uma análise do desempenho da sua equipa.

O técnico começou por lamentar a lesão de Paulo Oliveira, afirmando que "foi o pior momento do jogo". Sobre o resultado, Sousa reconheceu que "não é aquilo que queremos, obviamente, mas é um jogo de preparação e é normal que algumas coisas aconteçam".

Segundo o treinador, a equipa "não entrámos bem; não entrámos da forma que vamos entrar nos jogos todos, mas depois demos resposta fortíssima, com imensas oportunidades de golo". No entanto, Sousa admitiu que a equipa "tem de ser mais capaz, mais eficaz na finalização", pois "sairíamos daqui com outro resultado se tivéssemos essa eficácia hoje".

Quanto à lesão de Paulo Oliveira, Sousa referiu que "ainda é cedo, o médico ainda não conseguiu fazer o diagnóstico apurado da lesão".

Sobre a equipa inicial, o treinador explicou que "o onze base ainda estamos a tentar encontrá-lo" devido à chegada de novos jogadores e à saída de outros, afirmando que "há indefinição que ainda existe e vai existir, porque faz parte do mercado".

Quanto à ideia de jogo, Sousa quer "uma equipa intensa que desfrute do jogo", pois para si "o desfrutar vem com os resultados, ponto número um, e depois é fazer o que gostam: atacar, ter bola e estar perto da baliza do adversário".

Memória de Jorge Costa inspira FC Porto na luta pelo título

  1. FC Porto quer vencer campeonato para homenagear Jorge Costa
  2. Jorge Costa era um líder perfeito e representava os valores do clube
  3. Diogo Costa vê Jorge Costa como inspiração e exemplo no FC Porto
  4. FPF também homenageou Diogo Jota e André Silva, antigos jogadores do FC Porto