Adeptos do SC Braga com forte adesão na renovação de lugares anuais

  1. Até ao momento, foram renovados 8.726 lugares anuais
  2. Aumento de 35% face à temporada 2023/2024
  3. Período de trocas de lugares anuais termina a 27 de agosto
  4. SC Braga apela à «união de toda a nação arsenalista»

Os adeptos do SC Braga estão cada vez mais entusiasmados com a próxima temporada, de acordo com os números divulgados sobre as renovações de lugares anuais no Estádio Municipal de Braga, a chamada "Pedreira".

Até ao momento, foram renovados 8.726 lugares anuais, um aumento de mais de 35% em comparação com a temporada 2023/2024, quando foram confirmadas 6.285 renovações nesta mesma época.

O período de trocas de lugares anuais está aberto até este domingo, 27 de agosto, e os números tendem a subir ainda mais neste intervalo. Após essa data, a partir da próxima segunda-feira, 28 de agosto, terá início o período de vendas dos lugares que ainda estiverem disponíveis no estádio bracarense.

Em comunicado, o SC Braga congratulou-se com a adesão dos adeptos e apelou à «união de toda a nação arsenalista» para a concretização dos objetivos da equipa na próxima temporada. «O momento é de união e, por isso, o SC Braga não tem dúvidas em reconhecer que o apoio dos seus sócios e adeptos é um elemento fundamental no decorrer de uma temporada que, todos desejamos, seja de grande sucesso», pode ler-se na nota.

Além disso, os detentores de lugar anual na "Pedreira" terão acesso gratuito ao Estádio Municipal de Famalicão no próximo domingo, 27 de agosto, para assistir ao jogo entre o SC Braga e o Anderlecht (Bélgica), marcado para as 11 horas.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário