Depois de conquistar a Taça da Liga, o SC Braga está de regresso ao Campeonato Nacional e o treinador Artur Jorge está determinado em conquistar os três pontos no jogo contra o Chaves. Apesar das festividades pela conquista do título, o treinador enfatiza que é importante manter o foco e a coerência na abordagem ao jogo.
Artur Jorge destacou as vitórias das equipas que estão à frente na classificação como exemplo a seguir e acredita que o SC Braga pode chegar mais à frente. "Temos visto as três primeiras equipas a ganharem os jogos com muita qualidade e goleadas. Temos que nos inspirar no que é bem feito e fazer o mesmo. Temos que acreditar que podemos chegar mais longe", afirmou.
Uma das novidades para o jogo contra o Chaves é a convocação do médio Cher Ndour, de 19 anos. Com as ausências de João Moutinho e Vítor Carvalho por castigo, Artur Jorge vê a chegada de Ndour como uma oportunidade para alargar as opções no meio-campo. "É jovem e acreditamos que possa vir com o desejo de se afirmar. Reconhecemos a sua qualidade, mas falta-lhe tempo de jogo. Ele vai ter que trabalhar para conquistar o seu espaço", destacou o treinador.