Após a derrota do SC Braga por 2-0 contra o Nápoles na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador bracarense, Artur Jorge, mostrou-se conformado com a saída para a Liga Europa. Ele considera que o grupo era muito complicado, mas elogiou a exibição da equipe em Itália.
"Tivemos mais um bom jogo conseguido da nossa parte. A verdade é que estou satisfeito com o que os jogadores fizeram, entrámos bem no jogo, a ter oportunidades. Aos oito minutos o autogolo inquietou-nos, mas mantivemos o nosso foco, a ideia de jogo, fomos à procura do resultado que precisávamos. Fico com a sensação de que o resultado é justo pela eficácia que o Nápoles teve na primeira parte, mas foi um bom jogo da nossa parte e podíamos ter tirado mais qualquer coisa do encontro", disse Artur Jorge na entrevista rápida à DAZN.
O técnico do SC Braga considera que a sua equipa fez o suficiente para ter outro resultado, mas que o Nápoles também esteve bem no jogo que praticou: "Foram pragmáticos, eficazes: a primeira parte é um bom exemplo disso mesmo. Na segunda parte procurámos tentar corrigir com a entrada do Abel, ter mais um avançado na área. Demos uma boa resposta, ficámos mais expostos a erros defensivos, mas precisávamos de fazer golos e cumprir com o que prometemos, que era vir cá para ganhar, até ao fim procurámos sempre marcar para, de certa forma, valorizar o nosso desempenho. Perdemos o grupo para Real e Nápoles, era um grupo difícil, mas vimos o Braga a ter bons jogos, bons desempenhos e hoje foi mais um exemplo disso, embora não tenhamos tido o resultado que queríamos."