Foi uma noite agridoce para o Sporting de Braga no jogo contra o Nápoles. Apesar de uma boa exibição, a equipa não conseguiu evitar a derrota por 2-0. O sonho de chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões desmoronou-se em apenas 33 minutos de jogo, quando o Nápoles marcou o primeiro golo através de um autogolo de Serdar.
Apesar deste revés, o Braga continuou a lutar e criou oportunidades de golo. Ricardo Horta teve um remate fortíssimo e obrigou o guarda-redes do Nápoles a fazer uma grande defesa. No entanto, foi o Nápoles que voltou a marcar, desta vez através de Osimhen, aos 33 minutos. O avançado nigeriano aproveitou um cruzamento de Nathan e não deu hipóteses a Matheus.
Apesar da derrota, o Braga teve motivos para sorrir. O Union Berlin acabou por perder contra o Real Madrid, o que garantiu ao Braga um lugar no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Foi um prémio justo para uma equipa que fez uma campanha honrosa na Liga dos Campeões.
O treinador do Braga, Artur Jorge, comentou a prestação da equipa, dizendo: 'Apesar da derrota, estou orgulhoso da forma como os meus jogadores se apresentaram em campo. Fizemos uma boa exibição contra uma equipa de qualidade como o Nápoles. Agora temos que nos concentrar na Liga Europa e continuar a lutar por mais sucesso.'