SUB-21 Tiago Morais: "A Grécia é uma equipa agressiva, mas temos qualidade para o desafio"

  1. A Seleção Nacional sub-21 realiza o último treino em Lagos antes de enfrentar a Grécia.
  2. Tiago Morais, extremo do Boavista, expressa confiança na equipa e nas capacidades individuais dos jogadores.
  3. Portugal lidera o grupo G, com 12 pontos em quatro partidas.
No último treino realizado em Lagos antes da viagem para a Grécia, a equipa sub-21 mostrou-se determinada e focada em alcançar a vitória. Tiago Morais, extremo do Boavista, expressou confiança na equipa e nas capacidades individuais de cada jogador. 'A mentalidade é sempre a mesma. Queremos jogar sempre, este estágio foi mais longo, mas deu para trabalhar no treino as ideias do mister. Claro que queremos que o jogo chegue', afirmou Morais. O jogador também enfatizou a sua adaptação ao grupo e o seu empenho em dar o seu melhor em cada treino. 'Tenho-me sentido bem. É sempre um privilégio estar aqui. É o meu segundo estágio, já me sinto mais entrosado, cada vez mais dentro do grupo. Quero continuar assim. Faço o meu trabalho todos os dias e trabalho sempre ao máximo. Depois cabe ao treinador tomar as suas decisões. Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister', destacou. Ao analisar a equipa da Grécia, Morais reconheceu a sua agressividade, mas mostrou confiança na qualidade da seleção portuguesa. 'Esperamos uma equipa que procura a profundidade. Estamos preparados para isso. São uma equipa agressiva, mas confiamos em nós e temos qualidade para o desafio', explicou. Portugal lidera o grupo G, com 12 pontos em quatro partidas, e está determinado a manter a sua posição no topo da tabela de classificação.

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.